quinta-feira, 21 de abril de 2011

CARTAS ESCRITAS PELOS ALUNOS DO 4º ANO AO COELHO DA PÁSCOA

Saudações Coelho.
Hoje peguei o lápis para escrever essas palavras. O nome do coelho é muito lembrado na nossa casa ele faz muitas crianças felizes, ele traz muitos presentes para as crianças. As crianças pequenas acreditam que o coelho realmente existe, mas para nós qus já somos mais grande é só fantasia e o coelho só vem nos domingos de Páscoa, todos os anos. Algumas pessoas acham que o coelho e o ovo de chocolate representa o nascimento de Deus, eu não sei se é verdade, já outras acham que foi a festa dos prisioneiros de lá do Egito, também não sei se é verdade. As crianças adoram o coelhinho e eu também gosto dele só que eu sei que ele é só fantaisa. Eu tenho um sonho que é ser veterinária, eu sei que vou conseguir, é só a gente querer e se esforçar se nós queremos ir além a gente não pode desistir de lutar pelo nossos sonhos e se a gente lutar chegaremos lá. Agora eu deixo uma mensagem: nós nunca podemos desistir dos nossos sonhos. FELIZ PÁSCOA À TODOS.
Carta escrita pela aluna Évelin.
(algumas correções ortográficas foram feitas, mas conservando o texto original)


Querido Coelho da Páscoa.
Você é o que todos gostam, tem algumas que não acreditam em você. Eu acredito, meu nome é Èderson. Nessa páscoa eu quero que nós não ficassemos sem ganhar presentes, queria que o coelhinho trouxesse muita paz, para todas as crianças que talvez elas não ganhem nenhum presente mais que elas tenham saúde e alegria nessa páscoa.
Feliz Páscoa pra minha querida professora e colegas!
Ass: Éderson de S. A.
Carta escrita pelo aluno Éderson

2 comentários:

Micheli disse...

muito legal as cartas dos meus coleguinhas!!!!
Parabéns Éderson e Évelin
AMEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

rafaella disse...

profe!


goste muito das cartas dos coelhos
otimo edersom e évlim !