quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

LISTA DE MATERIAIS PARA O 5º ANO - 2012

LISTA DE MATERIAIS BÁSICOS:
CADERNOS: (capa dura ou simples, a escolha da família do aluno)
1 caderno pra matemática 96 folhas ( no máximo 200f )
1 caderno pra português 96f ( no máximo 200f )
1 caderno pra ciências 96f
1 caderno pra história e geografia 96f
1 caderno pra religião 48f (pequeno)

1 caneta azul
1 caneta preta (a mesma do ano passado pode ser usada)
3 lápis
1 borracha branca
1 régua
1 cola
1 tesoura
1 caixa de lápis de cor ( de marca boa)
1 apontador
1 pastinha com elástico de papelão ou material semelhante ( pequena)
200f  de ofício (verificar na lista da escola se foi essa quantia solicitada)


toalhinha, garrafinha d'água...



COMPRAR UM ROLINHO DE ESTIQUETAS E COLOCAR O NOME EM TODOS OS MATERIAIS. INCLUSIVE CADA LÁPIS DE COR.
NÃO ENCHAM OS CADERNOS DE ADESIVOS. CONVERSAREMOS SOBRE ELES NO INÍCIO DAS AULAS.


ORGANIZEM APENAS A PRIMEIRA FOLHA COM:
NOME DO ALUNO:___________________________________________
5° ANO - 2012
PROFESSORA:SILVANA MARIA MULLER
DISCIPLINA: ________________________________
ESCOLA:_________________________________________________________________________

15 comentários:

Micheli disse...

nao precisa de caderno de desenho?

prof disse...

Por hora não coloquei na lista, já que temos folhas de oficio, talvez vamos precisar de folha de desenho. Mas no ano passado a escola ofereceu sem custos. Então vamos aguardar. Avise teus colegas menos ligados na net da lista de materiais. Bjs

Micheli disse...

mas eu nao vejo nenhum por aqui passar ou de ver de vista todos moram longe da minha casa apenas avisei a rafa

Linês disse...

oi profª Silvana
Que bom que a você colocou a lista de materiais, assim a gente pode comprar o certo. E sobre avisar os outros alunos, vou pedir pro Gustavo avisar os colegas dele que passam por aqui, e assim vão repassando um para o outro.
Até tirei umas cópias.
Abraços.

prof disse...

Obrigada Linês você é uma mãe colaboradora e interessada. Aproveitem bem as férias.

Micheli disse...

o meu caderno de religião é de 96 folhas podeser né?

prof disse...

Pode ser Micheli.

prof disse...

Estou com saudades de vcs. Logo volto pra escola, teremos reunião, mas minha saudade é sem dúvida dos meus alunos. Um abração, curtam o restante das férias que logo estaremos juntos.

Micheli disse...

tambem estou com saudades

rafa disse...

profe as aulas vão terminar que hora de manha e de tarde vao começar que hora estou anciosa para começar as aulas

prof disse...

Rafa, a aula vai começar as 7h3o min e terminar no horário da turma da área. Não tá bem definido,mas provavelmente as 11h50min.

rafaella disse...

que caderno é para levar no primeiro dia?

Micheli disse...

eu acho que vou levar todos

prof disse...

Levem apenas um caderno pra fazer as anotações. Espero vocês as 7h30min.

noara disse...

que legal vamos ter mais cadernos este ano ieeeeeeeeeeee!!!

ai prof. estou muito feliz com a volta das aulas!!!!!!!!!!!!!