domingo, 5 de junho de 2011

Apresentações dos trabalhos










10 comentários:

Noara disse...

professora Silvana eu nao tinha feito um trabalho fotografico assim como esse que nos apresentamos. Eu quero lhe agradeçer por todos os elogios que a senhora me deu.
Bjs

Professora Silvana disse...

Eu fico contente que você tenha gostado.
Adorei os elogios que recebi também.
Beijos.

Noara disse...

estou muito agradesida professora
e muito contente!!!

aaaaaaaaaammmmmmmmmmeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!

noara disse...

hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi!!!

noara disse...

lllllllleeeeeeeegggggggaaaaaaaalllllllll!!!

ha ha ha ha ha ha ha ha!!!

noara disse...

hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!

gilvana disse...

professora eu gostei muito dos trabalhos que a gente fez meus pais adoraram bjs

gilvana disse...

bem que nos podemos fazer mais trabalhos fotograficos
bjs

Professora Silvana disse...

Que bom, Gilvana.
Continue participando.
Bjs

noara disse...

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha! ! !