sexta-feira, 24 de junho de 2011

PRODUÇÃO DE TEXTO: A SALVAÇÃO DA NATUREZA

                      Era uma vez em um lugar bem longe daqui, numa praça tinha uma plantinha que estava murcha quase morrendo. Por culpa de bichinhos que iam nas suas folhas e essa flor se chamava Maria.
                      Como os bichinhos não paravam de roer suas folhas, todo mundo ria dela.
                      Certo dia um homem passou por ela e viu seu sofrimento. Então pra ajudar a pobre florzinha ele foi até o lago e pegou um pequeno sapo em suas mãos. Então na mesma hora esse homem aproximou-se de Maria com o sapo na sua mão. Esse sapo logo esticou a sua longa língua para apanhar suas presas. 
                      No fim do dia Maria estava feliz e o sapo estava de barriga cheia e mais ninguém dava risada de Maria.


Mensagem da Autora: Noara
"Somente o coração de um homem pode salvar milhares de vidas: A NATUREZA."

5 comentários:

noara disse...

eu gostei muito de fazer este texto.

aaaaaaaaaammmmmmmmmmeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Professora Silvana disse...

Que bom querida.
Capriche ainda mais no próximo.

Noara disse...

Muito obrigado eu prometo que na proxima eu capricho ainda mais.

legalllllll!!!

Noara disse...

Eu achei meio dificil de fazer esse texto mas eu gostei e fazer esse texto despertou a minha conciencia e a minha alegria despertou.

shou!!!

noara disse...

eu sei que o meu ficou

LeGaL!!!