sexta-feira, 24 de junho de 2011

PRODUÇÃO DE TEXTO: O SAPO AMIGÃO

                        Certo dia uma linda flor já estava cansada de ficar ali sofrendo, insetos ficavam comendo as folhas. Ela falou:
                         -Eu estou ficando murcha, minhas folhas já não estão verdinhas que nem antes e eu estou ficando sem cor.
                       Certo dia um sapo faminto apareceu, procurando comida a flor Bela gritou, com sua voz fraca:
                       - Socorro, socorro, me ajude.
                      O sapo avistou os quatro insetos e foi pulando ligeiro e faminto ele comia um por um, bem ligeiro, ligeiro mesmo. Uma senhora pegou o sapo, depois de duas horas o sapo voltou pra ver se a flor estava bem e é claro que voltou arrotando sem educação, mas salvou a vida de uma bela flor.

Autor: Cainan

2 comentários:

micheli disse...

muito legal!!!!

Noara disse...

Muito lindo Cainan voce faz trabalhos otimos.